O retorno da Golin na Mercopar 2022

A Golin participou da MERCOPAR 2022, a maior feira de inovação industrial da América Latina, em Caxias do Sul.

O CEO da Metalúrgica Golin, Décio de Araujo comentou sobre a participação da empresa na feira: “É muito bom voltar a expor no berço de um dos maiores conglomerados do setor industrial metalmecânico do Brasil”.

Promovida pelo Sebrae RS e pela Fiergs, a 31ª Mercopar reuniu 512 expositores dos segmentos metalmecânico, tecnologia da informação, energia e meio ambiente, borracha, automação industrial, plástico, eletroeletrônico, movimentação e armazenagem.

Encerrada na última sexta-feira (21), a feira promovida em Caxias do Sul contabilizou mais de R$ 430 milhões em negócios, o que corresponde a um crescimento de 77% em relação ao ano anterior, quando foram R$ 242 milhões gerados em negociações. Além disso, segundo a organização, foram 35 mil visitantes.

Durante os quatro dias de evento a Golin expôs seus produtos e serviços e mostrou um pouco da sua história de 64 anos. Entre outros produtos, a Golin é fabricante de tubos de aço com costura, galvanizados, peças e conjuntos tubulares e presta serviços como corte a laser, endireitamento, trefilação, tratamento térmico, normalização, decapagem, fosfatização, saponificação e tubos com costura sob demanda.

A Mercopar é uma vitrine da força econômica da indústria nacional, e é de extrema importância estarmos novamente presentes na feira, expondo nossas soluções em tubos de aços e peças tubulares, fortalecendo as nossas parcerias e ampliando os nossos negócios, finaliza Décio.