A Golin se destaca na Agrishow 2023

A Golin marcou presença na 28a edição da Agrishow, que aconteceu nos dias 1 a 5 de maio, em Ribeirão Preto (SP).

Conhecida por ser a maior feira de tecnologia agrícola da América Latina, a Agrishow contou com mais de 800 expositores de mais de 80 países juntos neste megaevento.

Junior Borges, gerente de vendas nacionais da Golin diz que o resultado do evento superou o planejamento da empresa. “A Agrishow é uma vitrine da força econômica do Agro nacional, e é de extrema importância estarmos presentes na feira, expondo nossas soluções em aço carbono, fortalecendo as nossas parcerias e ampliando os nossos negócios”, finaliza Junior.

Durante a edição, a Golin celebrou o seu aniversário de 65 anos e expôs seus produtos e serviços. A Golin, é fabricante de tubos de aço com costura, galvanizados, peças e conjuntos tubulares e presta serviços como corte a laser, endireitamento, trefilação, tratamento térmico, normalização, decapagem, fosfatização, saponificação e tubos com costura sob demanda.

A Agrishow contabilizou R$ 13,29 bilhões em negócios fechados, um recorde para o evento que foi realizado em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. O valor é 15,7% maior que no ano anterior e corresponde às vendas principalmente de máquinas agrícolas, irrigação e armazenagem.

Ao carregar este vídeo, você concorda com a política de privacidade do Youtube.