Precisamos falar de soluções!

Precisamos falar de soluções!

É hora de ver o que gente que faz a diferença, com sensibilidade e inteligência, está fazendo.

Muito se fala em desastres eminentes pelo clima, pelas pandemias, pela violência em todas as suas formas. Mas esse é um modo de nos alienarmos da responsabilidade individual e da coletiva. O outro jeito de agir é questionando, buscando soluções inteligentes e colocando mãos à obra, com coragem e determinação.

Este mês vamos trazer como tema do nosso banner do colaborador, um vídeo sobre agricultores ‘plantando água’, transformando deserto em floresta no Semiárido brasileiro.

“Nós somos parte de um sistema inteligente. A partir do momento que a gente aceita isso, que somos parte de um sistema inteligente e não os inteligentes, a nossa inteligência tem chance de aumentar exponencialmente. Porque nós vamos ganhar a inteligência de todo o sistema.”

Há falas do agricultor que são de muita sabedoria e lucidez. Assista, mais de uma vez. E veja que o conceito nos serve para diversas outras questões. E mais importante é que junto com outros que seguem o mesmo modelo de solução, estão fazendo acontecer, estão ‘plantando água’ em uma região de deserto brasileiro. Sim, juntos fazemos acontecer!

Projeto RH GOLIN

Amanda S.C. Fernandes – Gerência RH
Luciana Germano – Conteúdo Institucional
Márcia Borlenghi – Design, revisão e curadoria conteúdo cultural

Posts Relacionados

Nenhum resultado encontrado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.

Menu