A Golin inaugurou a nova Estação de Tratamento de Efluentes

A Golin inaugurou a nova Estação de Tratamento de Efluentes totalmente automática, com foco na sustentabilidade e atendendo as legislações e normas regulamentadoras. A estação tem vazão de 2,0m³ / hora. Toda a água é armazenada em nossos reservatórios e reutilizada no processo industrial.

Começamos a reutilizar a água de nossa estação de Tratamento e da captação da água de chuva, nos processos industriais. O projeto se mostrou eficiente e um sucesso, inclusive houve uma redução de consumo de água da rede, muito expressiva.

Com foco na sustentabilidade e na crise hídrica, a GOLIN investiu em uma E.T.E (Estação de Tratamento de Efluentes)  totalmente nova e moderna, e atendendo as legislações e normas regulamentadoras. Construimos dois reservatórios para recuperar a água de nosso processo industrial e para a captação da água de chuva. Cada reservatório possui uma capacidade de armazenamento de 100m³, os dois reservatórios, um total de 200m³ de água, destinados apenas para os processos industriais. Sendo toda água tratada no sistema e destinada para reuso.

Mais um vez, parabéns a todos envolvidos. Nos orgulhamos do comprometimento de nossos colaboradores que sabem que, juntos fazemos acontecer!

 

Projeto RH GOLIN

Amanda S.C. Fernandes – Gerência RH
Luciana Germano – Conteúdo Institucional
Márcia Borlenghi – Design, revisão e curadoria conteúdo cultural

, , ,

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.

Menu